Por quê besteira pouca, é bobagem!

terça-feira, 30 de março de 2010



O DIA EM QUE QUIZ QUE UMA BOMBA CAÍSSE SOBRE O BBB


E pra minha felicidade...sim! Hoje o pesadelo termina! E depois de quase três meses vos pergunto, alguma coisa mudou? Não! O mundo continua o mesmo...redondo, girando, poluído e cheio de gente rídicula (que me perdoe a minha mãe!) que perde tempo dando ibope para o este tipo de programa...
E ainda há aqueles que me torram a paciência com a pergunta: "Quem vc quer que ganhe?" enquanto eu gostaria mesmo que uma bomba caísse sobre aquela casa...
Eis porquê acho que ninguem deve ganhar....
CADU : Dou um beijo em quem me disse algo que o gorila acéfalo tenha feito de proveitoso naquele inferno. Perdeu o tempo todo bancando o bom moço. Hora ajudando os companheiros na academia, hora levando Lia pra tomar banho após seus pileques...poxa vida já ia me esquecendo, colaborou também ao massagear as moças.
Pergunto: Por quê daria 1,5 milhão pra um tipinho desinteressante como este? Enquanto a Madre Tereza de Calcutá com toda sua luta em prol dos necessitados, só ganhou um prêmio Nobel...
Frases mais marcantes:

·      “Estou solteiro, mas não sozinho”
·      “Ele tem motivo para votar em você? Não. Você tem motivo para votar nele? Tem. Então, pronto. O Brasil vai ver isso, entendeu?” 
Dourado: O pós graduado em BBB foi o personagem mais carismático da edição. Trouxe para a casa a valiosa experiência de ter participado – e fracassado – em outro BBB. Também trouxe uma tatuagem com uma suástica no corpo e outra com a inscrição “Sem fé”. Ensinou aos novatos que no reality show não se faz amigos, mas aliados. Com seu jeito de ogro conseguiu se impor sobre todos. Voltou de cinco paredões e por final conquistou a figura de bom moço.

Eu pensava o mesmo do Tiger Woods!
   
Frases mais marcantes:

·         “Caralho!”
·         “Era pra mim ter quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada no hospital.”
·         “Apesar de ser viado, seje homem”
·         “Vocês pedem para eu não arrotar, eu peço que vocês não falem de sexo enquanto a gente come”
·         “Heterossexuais não pegam Aids”

Fernanda: Passou metade do programa rindo de forma tímida e chorando pelos cantos. Disse ao namorado, por telefone, que o amava e ouviu de volta: “Tá”. Quando a família a informou que estava SOLTEIRA, virou outra pessoa. Bebeu todas, rebolou, piriguetou, agarrou Serginho, suspirou por Cadu e tirou Lia do sério. Ao vencer a primeira prova de resistência do programa, assegurou a entrada na casa de Joseane, que escolheu Dourado para também participar.

Bonitinha, gostozinha, engraçadinha e não vale nadinha!

Frases mais marcantes:
·         “Ele nem é tão negro”
·         “Meu namorado é evangélico”

Nenhum comentário:

Postar um comentário